Facebook SDK

Dracula - Castlevania: Simon's Destiny

DOOM foi o primeiro jogo a formar uma grande comunidade de modding e é um dos precursores de modificações em jogos, milhares de novos mapas criados por fãs surgiram e diversos criadores de fases apareceram pela internet afora.

Foi assim que nasceu Castlevania: Simon's Destiny, um jogo independente sem fins lucrativos criado no motor GZDoom por Andrea Gori, baseado no primeiro título NES da franquia com uma jogabilidade totalmente nova em primeira pessoa. Todos os níveis do clássico jogo da era NES estão lá, totalmente repaginados como nunca antes visto, incluindo o confronto final com Drácula.

O jogo foi anunciado em 2017 e lançado no mesmo ano, mas o desenvolvedor continuou lançando atualizações trazendo diversas melhorias como podemos observar no video abaixo.

Castlevania: Simon’s Destiny é um mod para DOOM que revive o clássico da Konami em primeira pessoa contando a história da luta de Simon Belmont contra Drácula e seu exército da noite!

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem