Facebook SDK

Biblioteca de áudio - Youtube
O YouTube oferece centenas de trilhas sonoras gratuitas em sua biblioteca de áudio e essa sem nenhuma sombra de duvidas é uma das opções mais seguras para utilizar em seus vídeos do YouTube, afinal os arquivos são fornecidos dentro da própria plataforma.

Na biblioteca de áudio você encontra produções musicais e efeitos sonoros livres de royalties para usar em seus vídeos. Isso quer dizer que as músicas e os efeitos sonoros listados não têm restrições de direitos autorais, permitindo assim o uso deles inclusive em vídeos monetizados no YouTube.
Ao longo dos anos a biblioteca de áudio do YouTube continuou crescendo, e quase todos os meses são adicionadas novas faixas de músicas à biblioteca, então não deixe de conferir e pesquisar pelas mais recentes. Além das trilhas sonoras existem cerca de 350 arquivos de efeitos sonoros disponíveis, mas infelizmente essa categoria não é atualizada desde julho de 2014. Para encontrar determinado efeito sonoro, insira o título de uma faixa ou uma palavra-chave na barra de pesquisa. Também é possível filtrar as opções por categoria e duração.

Acesse https://www.youtube.com/audiolibrary e baixe as trilhas sonoras para produzir seus vídeos, afinal uma boa trilha sonora faz toda diferença em qualquer produção.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem