Facebook SDK

Se os videogames evoluem o mesmo ocorre com os joysticks dos aparelhos, pelo menos na maioria das vezes não é verdade Sony?
Photobucket

As vezes acontece dos joysticks desapontarem os jogadores, se bem que é melhor isso do que ter uma desilusão pelo console,  já  que o josyticks podem ser substituídos por outros modelos por preços razoáveis. Claro que isto vai contra os interesses dos Gamers, pois os gastos devem ser direcionados para acessórios ou jogos e não para consertar as cagadas de um projeto mal elaborado da empresa.  Se me lembro bem os piores joysticks que tive a infelicidade de usar foi o do 3DO e Dreamcast.

Photobucket

Nos portáteis podemos dizer que o Virtual Boy trapaceou devido ter que usar uma mesa para apoiar o aparelho, senão indicaria como pior joystick, "Espera aí você foi um dos trouxas que o comprou isto?" Claro que não, experimentei ele numa locadora, perdi meu tempo e dinheiro  jogando esta porcaria por 1 hora, o corno da locadora não deixou eu trocar de videogame durante o tempo pago e olha que tinha se passado apenas 15 minutos.

Vi no Pasta&Vinegar

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem