Facebook SDK

Zedge é um aplicativo que pode ser usado no seu celular ele oferece milhares ringtones, wallpapers e outros conteúdos de personalização que são alimentado por um motor de recomendação e está disponível para Android e iOS.

Tem quem não goste de instalar aplicativos para baixar um toque ou dois e para a alegria destes, saiba que o Zedge mantém um dos melhores sites para baixar ringtones de celular, pois oferece uma infinidade de toques, músicas e canções que podem ser pré-visualizadas antes do download, que pode ser feito através de três métodos: download direto, envio via email ou via QR code. Todos os ringtones disponibilizados podem ser baixados gratuitamente.

Em busca dos ringtones

O site disponibiliza milhares de toques para download, vamos supor que você gostaria de baixar toques com o tema de jogos, experimente fazer uma busca pelo nome dos títulos deles como: Metal Gear, Mario Bros, Sonic, Zelda etc. Caso você saiba o nome das músicas temas destes jogos é possível efetuar uma busca por elas por exemplo Aquatic Ambiance de Donkey Kong, Dr. Wily stage de Mega Man ou ainda Guile theme de Street Fighter. Da mesma forma é possível buscar por músicas de filmes ou séries de TV como Titanic, Psicose (Psycho), Esquadrão Suicida (Suicide Squad), 007, Missão Impossível (Mission imposible), Super Máquina (Knight Rider) ou mesmo baixar toques de animes e desenhos como Berserk, One Punch, Naruto, One Piece, Dragon Ball, Kiznaiver, Simpsons, Jetsons, Ben 10, Bob Esponja etc.

O site ainda disponibiliza wallpapers para download, mas neste caso as opções são bem mais limitadas que os toques, pois a grande maioria são apenas para os dispositivos iphone da apple.

Site da Zedge: http://www.zedge.net/ringtones/

Caso você conheça outros sites que são tão bons quando esse para baixar toques para celular e smartphone deixe sua recomendação nos comentários.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem