Facebook SDK

keijo
Kaminashi Nozomi é uma ginasta excepcional, mas nasceu em uma família extremamente pobre, somente dinheiro resolveria este problema, por isso ela quer se tornar estrela de um esporte que é muito bem pago, o Keijo.

O mundo de Keijo

Keijo é um esporte onde garotas lutam usando trajes de banho sobre uma pequena plataforma flutuante no meio de uma piscina com o objetivo de empurrar a adversaria para fora dela. Agora vem a parte interessante as competidoras só podem usar a bunda e os peitos para empurrar umas as outras. Sim, é exatamente isso que você esta lendo! Neste japão alternativo apresentado, Keijo é um esporte extremamente popular onde garotas se digladiam distribuindo bundadas e peitadas para tudo que é lado.

Sem dúvida esse anime é um banquete de fanservice, mas não é só isso, como as maioria das obras nipônicas que usam a estrutura de anime de esporte existe a narrativa visual para fazer o espectador se envolver e torcer. Mas ao assisti-lo inevitavelmente vocês iram presenciar uma sátira de golpes e técnicas milenares poderosas envolvendo os "dotes" das moças, digamos que Keijo é um fanservice com conteúdo.

Eu iria começar a falar sobre essas loucuras japonesas fictícias e animadas, mas então lembrei da realidade aqui é o Brasil, Banheira do Gugu, Xuxa quase pelada no meio da criançada, músicas dos Mamonas Assassinas.

E que saber ainda mais, me lembrei que a época que é inclusive anterior ao video compartilhado acima "de como os gringos vem a TV no Brasil", que o pessoal era de boa, principalmente se for comparar com essa onda do politicamente correto e de SJW (Justiceiros Sociais) com doutrina totalitária "skalteano" e fiscalizando a diversão alheia, se ofendem com tudo e tentam de todas as formas determinar o que tu tem que fazer, vestir, assistir, comer etc. Estes ofendidos geralmente são os idiotas. E como diria um personagem do anime Yu Yu hakusho: Dane o mundo, que não me chamo Raimundo!


Só para não ficar devendo sobre loucuras fique com essa do wee wee e poo poo, não sabe o que é isso? acessa!

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem