Facebook SDK

A Watermelon, empresa independente que desenvolveu Pier Solar para Mega Drive em 2010, anunciou um novo jogo: PAPRIUM, um game no melhor estilo beat’em up de Streets of Rage. Tudo se passa em um universo Cyberpunk que possui 24 fases, cinco personagens selecionáveis e, claro, algo que nunca poderia faltar nesse gênero: suporte para dois jogadores simultâneos.
Ano 8A2, em algum ponto equidistante entre Xangai, Tóquio e Pyongyang, uma Megalópole surge das cinzas de uma curta guerra nuclear, porém a mais devastadora da história, seu nome é PAPRIUM. Brutal, Massiva. Você lutara pela cidade com Tug, Alex e Dice. Redefina a palavra justiça, lide com a tentação da droga BLU, e o mais importante: FIQUE VIVO!
De acordo com a Watermelon, este é o maior cartucho já produzido para o Mega Drive, com 80 Megabit (10MB), Pier Solar, título anterior da produtora tinha 64 Megabit (8MB). Para se ter uma ideia o maior jogo produzido comercialmente para o aparelho foi Super Street Fighter 2 que tinha 40 Megabit (5MB).

Se você é colecionador, é altamente aconselhável pegá-lo o quanto antes, o mercado retro sempre esta em alta, vide a valorização de Pier Solar, RPG da própria WaterMelon lançado há algum tempo.

http://www.paprium.com/

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem