Facebook SDK

Foi lançado pelo projeto Morevna o OpenToonz Morevna Edition 1.4.0 que possui todos os recursos disponíveis na versão oficial do programa OpenToonz 1.4.0 + a ferramenta assistente (semelhante ao do Krita) e o seletor de cores avançado.

OpenToonz Morevna Edition 1.4.0
Esta versão inclui algumas correções / melhorias do repositório oficial do OpenToonz, feitas após o lançamento da versão 1.4.0, mas não inclui suporte para câmeras DSLR, utilize a versão oficial se você precisar de captura DSLR.alert-info
Para ler a lista completa de melhorias e fazer o download desta versão acesse a postagem do blog do projeto. A título de informação a ferramenta assistente ficou de fora da versão oficial devido a correções que foram implementadas durante o período de congelamento da versão 1.4.0.

Para finalizar este texto, gostaria de divulgar aos entusiastas do programa Opentoonz o repositório chamado OpenToonz (eXperimental), também conhecido como OTX, onde são disponibilizadas versões portáteis do OpenToonz com os recursos propostos via PRs (Pull Request), mas que ainda não foram integrados à versão oficial final.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem