Facebook SDK

A Unixporn é uma das maiores e melhores comunidades de customização Linux / Unix já criadas, com dezenas de tópicos criados diariamente, surgiu no reddit com intuito de preencher este nicho que é muito difundindo em vários subreddits de sistemas operacionais.


Sabemos que a interface gráfica do usuário é uma das ferramentas mais utilizadas no dia a dia, por isso é importante a personalização para se adequar ao fluxo de trabalho e estilo pessoais. Através da comunidade unixporn, podemos compartilhar capturas de tela, obter inspiração, publicar tutoriais, compartilhar arquivos de configuração e muito mais.

Veja abaixo algumas das capturas de telas mais populares que selecionei dos frequentadores da comunidade com gerenciadores de janelas awesome e i3:

[Awesome] Mechanical Love
[i3-gaps] Neon 80s
Este é um ótimo local para órfãos da extinta comunidade Eye Candy do G+, onde diversos usuários compartilhavam os embelezamentos de seus sistemas Linux.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem