Facebook SDK

Zelda: Remastered (Mesen HD Pack)

Mesen é um emulador NES / Famicom multiplataforma para Windows e Linux construído em C ++ e C #. Ele é considerado um dos mais precisos emuladores de NES, e suporta praticamente todos os jogos licenciados que um dia foram lançados para o console.

Mas não estamos aqui para falar da sua compatibilidade ou precisão, mas sim do "HD Pack", que em outrora foi criado para um emulador chamado HDnes e que o Mesen o incorporou. O "HD Pack" torna possível substituir os gráficos e áudio de um jogo por alternativas de alta definição. Isso pode ser usado de várias maneiras, por exemplo, pode-se manter a resolução original do jogo e simplesmente melhorar seus gráficos adicionando mais cores e sombreamento.

Observe esse Mesen HD Pack disponível para o jogo The Legend of Zelda, lançado em 1986 que é considerado um dos maiores jogos de todos os tempos. O pacote que foi criado por fãs é impressionante substitui gráficos, efeitos sonoros, música e oferece mudanças na jogabilidade fornecendo uma experiência Zelda totalmente nova.

Saiba ainda que o Mesen como um núcleo libretro do RetroArch, além do HD pack é compatível com outros recursos avançados, como correções dinâmicas e conquistas (por meio do serviço RetroAchievements).

Vale a pena conferir os packs de outros jogos já lançados como o Metroid e Castelvania e ficar atento a novos projetos.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem