Facebook SDK

Pluto TV

A Pluto TV é um serviço de televisão na Internet da ViacomCBS, dona do estúdio de cinema Paramount Pictures que reúne canais de TV ao vivo e conteúdos on demand. A Pluto TV Brasil foi oficialmente anunciada no dia 08 de dezembro de 2020, embora já estivesse disponível desde novembro de 2020.

O serviço de streaming desembarcou no Brasil trazendo diversos canais em português, além de filmes e séries sob demanda. Existe uma ampla variedade de gêneros, incluindo realities, animes, drama, natureza, terror, documentários e conteúdo infantil totalmente grátis, sem necessidade de cadastro ou login. A plataforma online pode ser acessada no navegador web, aplicativos para Android e iPhone (iOS) ou na smart TV.


Como assistir a filmes de graça?

O processo de assistir aos filmes sob demanda é muito simples. Como não é necessário login, basta entrar no endereço pluto.tv e clicar na aba "On Demand". Selecione uma das categorias na barra lateral esquerda. Ao encontrar o que deseja, entre no título e pressione o botão "Assistir agora".


Para quem não possui serviço de TV por assinatura, a Pluto TV se torna uma opção interessante por ser totalmente gratuito. Até o final de 2021, a plataforma promete alcançar 60 canais fixos e 7.800 horas de conteúdo, incluindo filmes, séries e reality shows.

Se você gostaria de testar a plataforma, acesse o link a seguir: pluto.tv

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem