Facebook SDK

A Wildfire Games lançou a versão 0 A.D. Alpha 24: “Xšayāršā” do jogo de estratégia em tempo real de guerra antiga. O lançamento foi nomeado em homenagem a Xerxes, o Grande, governante do Império Aquemênida de 485 - 465 a.C. ou seja, o titulo é uma transcrição do antigo nome persa.
O Império Persa era consideravelmente maior do que qualquer nação anterior em qualquer lugar do mundo, e seu sistema de administração teria um impacto duradouro. Consistia de cerca de duas dúzias de satrapias (províncias), que eram reinos antigos ou povos conquistados. Cada satrapia era chefiada por um sátrapa (governador ou vice-rei) e fornecia ao Rei dos Reis persa (imperador) um tributo anual e tropas, contudo eles eram internamente autônomos.
Com a ajuda de vários jogadores mais bem classificados no lobby da versão A23, centenas de ajustes de balanceamento foram feitos no último ano em quase todas as unidades e estruturas. O resultado final é uma experiência de jogabilidade mais elegante e equilibrada na versão A24.

Este ciclo de lançamento foi o mais longo dentro do projeto, os desenvolvedores esperam lançar o próximo alfa em um intervalo menor de tempo. O 0 A.D. está disponível para Linux, Windows e Mac faça o download gratuito no site do projeto.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem