Facebook SDK

The Etherington Brothers
Os Irmãos Etherington (Robin e Lorenzo) são criadores de quadrinhos, livros e filmes britânicos que trabalham juntos como The Etherington Brothers. A lista de clientes deles inclui Dreamworks, Disney, Aardman, BBC, LucasFilm e muitas das maiores editoras de livros e jornais do mundo.

Criadores do livro de artes mais bem sucedido do mundo no Kickstarter, e o livro de maior sucesso do Reino Unido na história do Kickstarter, How to Think When You Draw Volume 4, publicado em março de 2021. Eles quebraram o recorde para o livro de artes mais financiado de todos os tempos por três anos consecutivos; em 2019, 2020 e 2021.

How to THINK when you DRAW BOOK 4
How to THINK when you DRAW BOOK 4
Seus primeiros trabalhos incluem "Monkey Nuts", publicado como uma edição coletada pela Random House em 2010, a história em quadrinhos "Baggage", também para a Random House em 2011, e "Yore!" em The Dandy (2011). Eles criaram os livros "Long Gone Don adventures" e "Von Doogan puzzle adventures" para The Phoenix entre 2012 - 2019. Eles trabalharam em propriedades como Star Wars, Transformers, Kung Fu Panda e Como treinar o seu Dragão.

A dupla de irmãos também criaram as séries online totalmente gratuitas de tutoriais de desenho How to THINK when you draw e de escrita How to THINK when you write, ambas podem ser acessadas pelo site theetheringtonbrothers.blogspot.com. Além das famigeradas séries, no site é possível baixar o How to THINK when you draw JUNIOR BOOK, um ebook gratuito com 50 páginas sobre como desenhar HQs.
HTWYD_427A
Lorenzo faz esboços todos os dias, e milhares desses designs e conceitos podem ser vistos no blog de esboço semanal ou em uma das diversas redes sociais.

Segue os links para conferir as séries de tutoriais:

http://theetheringtonbrothers.blogspot.com/
https://twitter.com/EtheringtonBros
https://www.instagram.com/etheringtonbrothers/

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem