Facebook SDK

Storyboard Animatic - Blender add-on
Um dos grandes atrativos do Blender é o suporte à linguagem Python e a facilidade de integração de scripts desenvolvidos por seus utilizadores. Este add-on foi projetado para funcionar sem fazer muitas alterações em como o Blender opera, mas adiciona recursos que permitem um fluxo de trabalho mais rápido ao criar um storyboard e animatic.

Introdução

O complemento Storyboard irá adicionar um conjunto de ferramentas para criar storyboards tradicionais e animatics modernos. Ele foi projetado para ser usado em animações criadas com a ferramenta Grease Pencil do Blender, mas pode ser usado também para criar outros trabalhos de animação.
O complemento cria uma série de planos 3D e uma câmera correspondente para cada plano. Ele também cria uma câmera de storyboard que oferece uma visualização em miniatura de todos os painéis. Uma página de texto também é criada para cada câmera, que pode ser usada para escrever instruções de ação da câmera, diálogo ou outras informações pertinentes a cada um dos paineis do storyboard.

Baixe o add-on gratuitamente no Gumroad, o link para a página de documentação com a lista de todos os recursos do complemento também pode ser encontrado lá.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem