Facebook SDK

The Hunt for Gollum
A ambiciosa série O Senhor dos Anéis, da Amazon Studios, esta prevista para ser lançada na Amazon Prime Video no dia 2 de setembro de 2022, o drama épico levará às telas a Segunda Era da Terra-Média e tem mantido as expectativas dos fãs no topo.

Muitos fãs ansiosos estão revendo filmes, relendo livros ou adquirindo outros que foram editados postumamente, inclusive os jogos tem recebidos atenção, Lotro um MMORPG lançado em 2007 que se passa na Terra-Média durante os acontecimentos de O Senhor dos Anéis, tem recebido uma leva de novos jogadores fora do usual, mesmo se levar em conta o lançamento da recente expansão Fate of Gundabad.

Nesta sanha até filmes independentes não escaparam e um destes é o "The Hunt for Gollum" baseado nos apêndices de J. R. R. Tolkie, nele acompanhamos Aragorn em uma missão dada por Gandalf um pouco antes dos eventos de A Sociedade do Anel.


O curta metragem lançado em 2009 tem 40 minutos é completamente não oficial e não autorizado e apesar do limite orçamentário, o visual do filme foi muito bem feito, claro que não é possível querer compará-lo com a trilogia feita pelo Peter Jackson.

Acesse o site do fan film: http://www.thehuntforgollum.com

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem