Facebook SDK

Vimeo
Neste texto trazemos mais uma recomendação de locais para assistir filmes e indicamos a Vimeo, que é uma das maiores plataformas de vídeos da internet dedicada principalmente ao nicho de produções independentes.

Não tem muito mais o que dizer a respeito da plataforma, basta saber que ela reúne uma quantidade significativa de profissionais que produzem conteúdos criativos!

Aproveito para indicar uma das mais recentes produções da Blender Studio, a animação Sprite Fright. O filme é uma comédia de terror inspirada nos anos 80, ambientada na Grã-Bretanha: quando um grupo de adolescentes desordeiros caminha por uma floresta isolada, eles descobrem criaturas em forma de cogumelo pacíficas que se revelam uma força inesperada da natureza.
O 13º filme do Blender Studio é desenvolvido em um ambiente de produção de código aberto onde é compartilhado tudo o que eles fazem em uma licença aberta e gratuita. O Blender Studio é a parte criativa do Blender, uma equipe dedicada de artistas e desenvolvedores que se desafia em processos técnicos e criativos para ajudar a impulsionar o desenvolvimento do programa.

Acesse ao site https://vimeo.com/watch e assista aos curtas-metragens escolhidos a dedo pela equipe do Vimeo ou se preferir faça buscas pelas categorias ou palavras chaves para encontrar seu gênero favorito.

Se você esta buscando por series ou filmes mais populares recomendo a leitura dos textos sobre a Pluto Tv, Vix e Tubi e como assisti-los gratuitamente.

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem