Facebook SDK

Krita
Com base no código do fundo de desenvolvimento do Blender, Krita agora tem um sistema de doação atualizado onde todos podem gerenciar suas próprias assinaturas.

Krita: criado pela comunidade

O Krita sempre foi um software livre e de código aberto. Centenas de pessoas contribuíram para o Krita, todas compartilhando do mesmo ideal de fazer um ótimo aplicativo de pintura digital para milhões de usuários em todo o mundo. A Krita Foundation financia o trabalho feito em todos os aspectos do Krita, mas é totalmente dependente de doações.

Objetivo: apoiar o desenvolvimento aberto do Krita a longo prazo

Com dois fundos de assinatura recorrente, um por meio do PayPal, um por meio de Mollie. Existem cerca de duzentas assinaturas para o fundo de desenvolvimento atualmente. O que é o suficiente para custear apenas um desenvolvedor e um redator de documentação em tempo parcial! O objetivo do fundo de desenvolvimento é apoiar completamente o desenvolvimento central do Krita, e não depender mais das lojas de aplicativos para isso.
  • Ajudar os desenvolvedores a trabalhar na base de código principal do Krita;
  • Trabalhar em projetos especiais;
  • Suportar trabalhos como triagem e correção de bugs, revisão de patch, documentação.

Krita 5

No momento, os desenvolvedores estão trabalhando na versão 5 do Krita. Planejado para sair em agosto promete ser um grande lançamento, trazendo um novo mecanismo de pincel para borrar, gerenciamento de recursos reescrito, suporte a animação expandido e muito mais.

Meta

Permitir a continuidade do projeto é o objetivo principal do fundo de desenvolvimento Krita. Com 25.000 euros por mês, seria possível apoiar todos os desenvolvedores principais sem depender da receita das lojas de aplicativos.

Junte-se ao Fundo de Desenvolvimento e apoie a Fundação Krita!

Comentar

Cada comentário é apreciado, mas tenha em mente que os comentários são moderados e podem levar algum tempo para aparecer. Todos os comentários de spam serão excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem